sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Vida sem sentido

Ano novo! Festa! Alegria! E eu trancafiado dentro de casa... É insuportável ter que ouvir seus vizinhos cantando naquele karaokê e sua família assistindo a queima de fogos da virada de ano na TV Globo.

Esse tipo de situação é incrivelmente suicida. Você passou o ano todo ralando, tendo que aguentar seu chefe falando alto com você, estudando feito um condenado e quando chega num dia festivo, você tem que se trancar no quarto. A atitude de se isolar de um mundo bem ignorante e planejar novamente os passos que você deverá seguir para alcançar o sucesso, talvez seja a melhor maneira de transformar o ano novo num dia que valeu a pena viver.

Não aguento mais ter que aguentar os futuros cidadões brasileiros, adquirindo bombinhas artesanais, arremessando-as na rua para provocar aquele barulhos irritante. Fora que o som que essa coisa de deus faz, provoca a irritação de seus animais de estimação, principalmente o cachorro.

Hoje o ano novo não passa de vizinhos bêbados gritando no karaoke, cachorros de estimação latindo de uma forma insuportável, bombinhas de fabricação barata sendo arremessadas para tudo que é lado, carros buzinando, motos barulhentas passando de um lado para o outro e eu planejando passos para enriquecer e mudar meu país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário